Imagem: adonias
Vereador Adonias Fernandes – Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) cobrou mais empenho dos deputados para viabilizar benefícios para Rondonópolis durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (22). Como base do seu discurso, Adonias, usou o caso da Escola Militar que ele vem lutando para trazer para a cidade há 12 anos e que falta compromisso dos deputados para que o projeto saia do papel.

De acordo com o vereador depois de tanto tempo lutando para trazer a escola, a cidade contemplada na verdade foi Confresa – MT. Ontem (22) foi divulgado que o pequeno município de Confresa receberá uma Escola Militar. “Não quero dizer que o município não mereça receber a escola, mas estamos a tanto tempo lutando para que Rondonópolis seja contemplada e não temos o apoio da classe política da nossa cidade que era para ser forte, porque temos representantes em todas as esferas e nada acontece por aqui”, desabafou Adonias.

Leia também:  Anthony Garotinho é preso no Rio de Janeiro

Segundo o vereador uma escola como essa seria um avanço para a Educação, iria mudar a sociedade com disciplina que é o necessário para essa juventude de hoje.

O vereador ainda usou outro exemplo para chamar a atenção dos deputados que é da Unemat. “Já tem anos que se tenta trazer a Unemat para Rondonópolis e que os outros municípios de Mato Grosso conseguiram e aqui até hoje nada. Falta empenho dos nossos deputados que foram eleitos por nós, mas que se esquecem de lutar para trazer melhorias para nossa cidade, eles deixam escapar as melhorias”, lamenta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.