Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde de ontem (31), em uma estrada do bairro Vila Nova que dá acesso a uma comunidade rural, em Alta Floresta. Por volta da 16h30 a PM foi acionada e a guarnição se deslocou até o local e chegou a encontrar a vítima com vida.

O menor foi alvejado por vários disparos, um deles na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações de populares uma moto se aproximou do menor, e logo em seguida ouviram-se os disparos. O menor tinha várias passagens pela polícia, a última delas por homicídio.

A vítima havia confessado para a polícia que ele era o responsável pela morte de Anilton da Cruz Dias, de 29 anos. Anilton desapareceu no domingo 15/01, e seu corpo foi localizado na quinta feira (19/01), dentro de um córrego que fica nas proximidades da MT- 206. De acordo com o adolescente, o que motivou o crime foi uma dívida de drogas que a vítima possuía com ele no valor de R$ 900.

Leia também:  Preso internado em Hospital Regional foge após render agentes prisionais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.