Imagem: Prefeitura de Alto Araguaia
Prefeitura de Alto Araguaia -Foto: Assessoria

A Prefeitura de Alto Araguaia por meio do Departamento de Licitações, divulgou no Portal da Transparência do município a abertura de duas licitações. Conforme editais, os certames serão na modalidade pregão presencial do tipo menor preço, e será realizado no dia 17 de fevereiro.

O Edital 003/2017 tem por finalidade a contração de serviço de transporte escolar terceirizado para atender alunos da rede municipal de ensino. A licitação será realizada no dia 17 de fevereiro às 9h (horário de Brasília).

A empresa interessada poderá promover oferta para todas as linhas, uma ou mais individualmente. Ao todo, a licitação contempla 28 linhas que dão acesso aos Distritos do Rio do Peixe, Buriti, Ariranha e Paraíso. O atendimento será realizado durante os 200 dias letivos, exclusivo aos alunos das quatro escolas da zona rural do município.

Leia também:  Projeto propõe agilizar de forma online recursos contra notificações de trânsito

Já o Edital 002/2017 de registro de preços, prevê a contratação de empresa especializada na publicação de matérias nos jornais, Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado de MT e em jornais de Grande Circulação. A licitação também será no dia 17 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília).

Os envelopes referentes a este pregão devem ser protocolados até o horário de abertura de cada edital, no dia 17, na sede provisória da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, situada na Rua Silvio José de Castro Maia, nº 1.034, ou encaminhado pelo e-mail: [email protected] Mais informações, o interessado pode entrar em contato através do telefone (66) 3481-2885 / 2501.

Leia também:  Vereadores denunciam compra e armazenamento ilegal de merenda escolar

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.