Imagem: Alto Araguaia
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Alto Araguaia, em rondas pelas imediações, nesta sexta-feira (24), se depararam com um motociclista suspeito, onde ao ver a viatura, saiu em alta velocidade. Em seguida a equipe conseguiu abordá-lo e ao ser interrogado, o mesmo informou que estava correndo porque ficou com medo de levarem a sua moto.

Segundo a PM, a equipe não acreditou na versão do Ewanderson Edson Lorentino, 23 anos e retornou com ele ao local da primeira abordagem, onde foram encontrados um tablete e meio de maconha jogado no mato. Ewanderson confessou que havia arremessado no matagal e que comprou de um segundo indivíduo as margens da BR 364, em um barraco de lona.

A PM foi até o local e os moradores ao serem interrogados, negaram qualquer envolvimento, mas após revista a residência, foram encontrados enterrados no quintal, uma quantidade de maconha. O menor informou que tinha mais enterrados dentro de casa. Na cozinha foram encontrados um tablete e meio de maconha, 04 armas de fogo cano longo, munições, balança de precisão, celulares e outros materiais os quais não puderam comprovar a propriedade. 

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido. Os suspeitos que estavam dentro da casa era Jesus Jessé Araújo da Silva, 30 anos, Frank Bruno Pereira de Oliveira, 18 anos, Ana Patrícia Cezar, 25 anos e um menor de idade.

Advertisements
Leia também:  Durante perseguição policial, viatura capota e policiais ficam feridos em MT

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.