Imagem: Peterson
O vice prefeito, o artista e o secretário de Cultura – Foto: assessoria

O secretário municipal de Cultura Humberto de Campos e o vice-prefeito Ubaldo Barros, se reuniram no Casario com o artista plástico, Peterson Clayton na tarde de quinta-feira (02), para tratar da realização de uma exposição em Rondonópolis.

Segundo o secretário, sua Pasta tem trabalhado para dar oportunidade aos artistas da cidade além de reconhecer os que já despontaram no mercado e se destacam como potenciais culturais.

“Peterson já expôs na Inglaterra, Itália e França. É uma enorme satisfação o recebe no espaço Casario e assim que tivermos a data definida vamos convidar toda a população para apreciar esse acervo”, destacou o secretário.

O artista não esconde sua paixão pela cidade, e acredita que ter sua arte conhecida em Rondonópolis será importante para promover a cultura local presenteando também aqueles que já apreciam suas obras.

Leia também:  Aula inaugural do Cursinho Pré-vestibular Zumbi dos Palmares é nesta segunda

“Eu amo Rondonópolis e aqui estão as pessoas que valorizam meu trabalho, eu estou devendo uma exposição com conteúdo e mensagem, vai ser muito importante por se tratar da primeira vez. Eu pretendo construir uma arte que as pessoas possam se maravilhar”, externou o Peterson.

Peterson fará uma exposição em Portugal de 20 a 28 de maio com o tema Literarte. Após esse trabalho começará a desenhar o projeto que apresentará em Rondonópolis denominado “Cores que Voam”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.