Imagem: O acidente foi hoje pela manhã no Jardim Morumbi
O acidente foi hoje pela manhã no Jardim Morumbi – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Mais um acidente na Av. Daniel Clemente no bairro Jardim Morumbi, entra para as terríveis estatísticas que andam transformando a avenida na mais violenta do trânsito em Rondonópolis.

Desta vez, o acidente envolveu novamente, uma motocicleta e uma carreta. Francisco Martins Moreira, 32 anos, trafegava na avenida sentido bairro a centro e na esquina da rua Jucimar F. de Queiroz, tentou ultrapassar a carreta dirigida pelo motorista Lucimar Macarini de 46 anos.

A carreta que não seguiria no mesmo sentido, já que entraria na rua Jucimar F. de Queiroz, se tornou uma parede para o motociclista, que bateu na quina frontal dianteira da carreta e foi jogado para alguns metros adiante na avenida.

Leia também:  Vítimas de acidente na BR-163 são identificadas
Imagem: Local onde o motoqueiro bate na carreta
Local onde o motoqueiro colidiu com a carreta – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Entre os moradores, as histórias de acidentes na avenida se multiplicam e segundo uma moradora que não quis se identificar já existe o princípio de movimento para o fechamento da avenida em protesto ao tráfego de carretas que é proibido.

Quanto ao motociclista Francisco Martins, ele foi atendido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhado para o Hospital Regional.

Segundo a esposa de Francisco, Rejane Borges Vasco, ele estaria a caminho de uma audiência, mas não soube informar do que se tratava a mesma nem onde ele iria ocorrer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.