Imagem: Bradesco 1
Agencia que foi invadida por bandidos – Foto: Junio Garcia / AGORA MT

Um arrombamento na agência do Banco do Bradesco foi registrado pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (09). A agência fica localizada na rua U3, canteiro central do município, próximo a Central de Operações da Policia Militar. Os bandidos fizeram um buraco de aproximadamente 40 cm em uma parede de 50 cm de largura.

A ação não chamou atenção, pois o arrombamento foi feito em uma parede lateral do prédio, possivelmente com uso de uma serra elétrica, após entrar desligaram o sistema de monitoramento de câmeras e entraram na sala que fica o cofre.

Segundo Sargento Cardoso, “fizemos a primeira perícia no local, acionados pela gerência, provavelmente houve um arrombamento no cofre, utilizando maçarico e algum tipo de explosivo, provavelmente não foi dinamite, quem vai comprovar é a pericia técnica, até pra verificar se foi levado algum valor. A princípio o que podemos verificar é que a primeira sala que entraram foi a sala da comunicação, já cortaram todo sistema de câmera e monitoramento e depois adentraram na sala do cofre.”

Leia também:  Freteiro é vítima de golpe e tem caminhão e cartões roubados em Rondonópolis

O caso, que assustou a população pela ousadia dos envolvidos, segue em investigação sem muitas informações e até o momento ninguém foi preso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.