Imagem: batom nadaAs semanas de moda internacionais seguem firme e forte e as tendências de beleza estão cada vez mais claras. Os olhos voltam a ser o destaque na maquiagem e, como consequência, agora é o momento da boca nada.

As semanas de Londres e Nova York já mostraram que os olhos muito coloridos e esfumados são a nova sensação do mundo da beleza – são delineados em tons de azul, olhos esfumados metalizados, produções gráficas e com cores muito fortes.

Em contraste, os lábios mais naturais marcaram as passarelas. Dente alguns poucos desfiles que abusaram dos batons super escuros, como o vinho e o vermelho, a maioria dos looks contava com lábios naturais, sem cor alguma ou então com um batom mais claro, no tom de pele das modelos.

Leia também:  Quatro sapatos confortáveis para ir a um casamento

Adotar o look no dia a dia não é uma novidade, muito menos difícil: basta manter os lábios sempre bem cuidados para ficar com o visual impecável: não abra mão dos protetores labiais e de uma esfoliação natural de tempos em tempos. Você pode usar uma mistura de mel e açúcar refinado, por exemplo, para cuidar da boca e acabar com as pelinhas.

Nos olhos, vale a pena brincar com cores e looks variados: um delineado mais grosso gatinho ou então um traço duplo colorido, ou ainda um esfumado com tons como o vermelho e o azul para sair do tradicional e entrar de cabeça nas tendências do momento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.