A Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Centro Cultural José Sobrinho, local destinado ao apoio e desenvolvimento cultural e artístico rondonopolitano, promovendo a inclusão da comunidade, anuncia o calendário de inscrição nos cursos que serão oferecidos em 2017.

Para participar, segundo o Centro, o aluno deve ter no mínimo sete anos. No caso de rematrícula, a assinatura do pai validará a inserção do filho na atividade e essa confirmação deve acontecer entre os dias 13 e 17 de fevereiro.

Já no caso de matrícula, a coordenação informa que ocorrerá de 21 a 24 do mesmo mês, o interessado deve apresentar documentos como Registro Geral (RG), Certidão de Pessoa Física (CPF) ou certidão de nascimento, assim como os documentos da mãe. Ainda são necessários comprovante de residência, atestado de matrícula escolar e uma foto 3×4.

Leia também:  Novidades em penteados dos grandes centros para Rondonópolis

Serão oferecidos cursos de ballet, Jazz, Dança de Rua, Curso de Artes (desenho e pintura), teatro e violão, ambos nos períodos matutino e vespertino, alternando dias da semana.

Mais informações pelo telefone 3411-5050 ou no Centro, localizado à rua Barão do rio Branco, 2650, Jardim Santa Luzia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.