Imagem: colider frente 03
Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil (PJC) em uma operação nesta sexta-feira (03) na cidade de Colíder, apreendeu porções de entorpecentes, arma de fogo e eletrônicos, receptados por adolescentes infratores do município.

Os trabalhos de cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão mobilizaram cerca de 20 policiais civis de Colíder, Nova Canaã do Norte e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Regional de Alta Floresta. Foram aprendidos cinco adolescentes e todos com registro anterior de atos infracionais análogos a roubos, furtos e tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Colíder.

Um adulto foi preso em flagrante portando uma espingarda calibre 12.

Com os adolescentes foram aprendidos uma garrucha calibre 32, uma arma de fogo artesanal, várias porções de drogas (maconha e pasta base), além de ácido bórico (utilizado na preparação de entorpecente), uma balança de precisão e a quantia superior R$ 430 reais em dinheiro.

Leia também:  Mais um preso é recapturado após fuga da cadeia em Poconé
Imagem: colider mandado
Foto: Reprodução

Também foram encontrados com os menores diversos objetos de origem duvidosa, itens como caixas de som, relógios, maquinas fotográficas, notebooks, secadora de roupas e peças de vestuário.

Segundo a polícia, inicialmente os adolescentes responderão por ato infracional equiparado a receptação e compareceram à delegacia vítimas que reconheceram parte dos objetos apreendidos. Caso alguma delas também realize reconhecimento dos menores como autores dos delitos patrimoniais, roubo ou furto, por exemplo.

A ação policial integra a operação Bairro Seguro, promovida pela Secretaria de Segurança Pública (SESP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.