Apesar da grave crise que o estado atravessa, da falta de credibilidade de boa parte da classe política, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, resolveu pouco tempo depois de voltar do recesso de fim de ano paralisar as atividades até o dia sete (07) de março, para manutenção do edifício Governador Dante Martins de Oliveira, sede da Assembleia.

A parada pode até ser necessária, mas porque não foi feita no recesso de fim de ano e pior, porque justamente agora no período do Carnaval?

Com a parada “forçada” dos parlamentares, o bloco dos deputados deve ir para as ruas nos quatro cantos do Brasil e quem sabe até no exterior, mas com a certeza de que será mais um bloco de sujo.

Leia também:  Temer visita Mato Grosso na sexta-feira

ATENÇÃO

Segundo o Wikipedia bloco de sujo significa: Manifestações populares típicas do Carnaval de rua no Brasil, onde o improviso e a desorganização são a tônica: Um grupo de foliões com fantasias improvisadas, ou mesmo de roupa comum, se reúnem no Carnaval e ao som de instrumentos também improvisados e desfilam pelas ruas da cidade, cantando e sambando marchinhas carnavalescas e sambas-enredo das escolas de samba.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.