Agora MT Bastidores Com Assembleia em reforma, deputados vão pular Carnaval
BLOCÃO

Com Assembleia em reforma, deputados vão pular Carnaval

Todas as sessões ordinárias foram suspensas

FONTE
VIA

Apesar da grave crise que o estado atravessa, da falta de credibilidade de boa parte da classe política, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, resolveu pouco tempo depois de voltar do recesso de fim de ano paralisar as atividades até o dia sete (07) de março, para manutenção do edifício Governador Dante Martins de Oliveira, sede da Assembleia.

A parada pode até ser necessária, mas porque não foi feita no recesso de fim de ano e pior, porque justamente agora no período do Carnaval?

Com a parada “forçada” dos parlamentares, o bloco dos deputados deve ir para as ruas nos quatro cantos do Brasil e quem sabe até no exterior, mas com a certeza de que será mais um bloco de sujo.

ATENÇÃO

Segundo o Wikipedia bloco de sujo significa: Manifestações populares típicas do Carnaval de rua no Brasil, onde o improviso e a desorganização são a tônica: Um grupo de foliões com fantasias improvisadas, ou mesmo de roupa comum, se reúnem no Carnaval e ao som de instrumentos também improvisados e desfilam pelas ruas da cidade, cantando e sambando marchinhas carnavalescas e sambas-enredo das escolas de samba.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas