Imagem: ancora
Âncora de cerca de 200 quilos caiu sobre a criança, no bairro do Bongi, no Recife (Foto: Reprodução TV Globo)

Um garoto de 9 anos morreu, na tarde de domingo (19), ao ser atingido por uma âncora usada como decoração de um estabelecimento comercial localizado no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. O objeto pesa cerca de 200 quilos e caiu quando o menino estava brincando.

De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o acidente aconteceu na Rua Itapemirim. A vítima estava com dois irmãos, também menores de idade, no momento em que a âncora caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando a ambulância chegou, no entanto, a criança já estava sem vida. Várias pessoas que moram na região ajudaram a tirar o objeto que estava sobre a criança.

Leia também:  Mãe de assaltante registra B.O contra vítima que agrediu o filho durante roubo em SP

A criança morava com os pais e irmãos no bairro da Mangueira, na mesma região da capital pernambucana. De acordo com os vizinhos, no endereço onde aconteceu o acidente já funcionaram várias empresas.

Os peritos disseram que foi preciso tirar outra âncora, com o mesmo peso, para evitar mais problemas. O caso será investigado pela Delegacia da Mustardinha, na mesma região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.