Imagem: Nininho
Deputado estadual Nininho – Foto: assessoria

“Quando assumi a primeira-secretaria sabia dos desafios, estou satisfeito pelo trabalho que fizemos, transparente e responsável”, disse Nininho.

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, concederá uma coletiva de imprensa, às 16h00 na sala de reuniões do gabinete 116, localizado no primeiro piso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

De acordo com o parlamentar, é importante expor para a imprensa e sociedade a situação financeira da Casa de Leis, e também, divulgar as ações realizadas durante os dois anos que esteve à frente da primeira-secretaria.

“Nesses dois anos enfrentamos desafios, e obtemos sucessos em inúmeras ações. Quero ressaltar, que nesta gestão os 24 deputados foram tratados com igualdade. Conquistamos muitos avanços nesta Casa, e a prova do nosso trabalho é a avaliação que recentemente foi divulgada em nível nacional, onde ficamos em primeiro lugar na transparência da região centro-oeste e em sexto lugar à nível de Brasil. E na coletiva desta tarde, faço questão de apresentar os números para a sociedade, pois temos um compromisso com a população de Mato Grosso”, ressaltou Nininho.

Leia também:  Anthony Garotinho é preso no Rio de Janeiro

O parlamentar assume a partir desta quarta-feira a segunda-secretaria.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.