Suspeitos de envolvimento em tentativa de roubo em São José do Povo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos de envolvimento em tentativa de roubo em São José do Povo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Rildomar Alves Cardoso, vulgo ‘Tiririca’ de 26 anos e Marcos Roberto Pereira da Silva, 31 anos, foram presos pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto em um bar localizado na rodovia de São José do Povo. Durante a tentativa de roubo, um dos envolvidos no crime identificado como Paulo Candido da Silva, vulgo ‘Paulo Baleado’, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante a reação de uma das  vítimas. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17) e a dupla foi detida horas após o fato, em Rondonópolis.

De acordo com informações do delegado Gustavo Belão, seis suspeitos estavam envolvidos. Os indivíduos planejavam fazer um arrastão na cidade.

Leia também:  Suspeito de tráfico foge, deixa carteira cair e polícia encontra

Após diversas denúncias a Polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito Rildomar, localizada na região do bairro Ananias Martins.

Marcos e Rildomar confessaram a participação no crime e relataram que  chegaram no bar e se apresentaram  como policiais. Ainda conforme depoimento dos indivíduo, durante a ação do crime, Paulo conhecia o proprietário do bar. Os suspeitos agiram  fingindo ser policiais e pediram ajuda falando que a viatura estava quebrada.

Após o dono do bar falar que não iria abrir a porta, ‘Tiririca’ e outro suspeito quebraram a porta do estabelecimento, sendo que Paulo efetuou disparos com seu revólver antes de entrar no bar.

Paulo foi o primeiro a entrar no local e poucos segundos depois foi baleado pelo filho do dono do estabelecimento. No momento os outros suspeitos fugiram do local.

Leia também:  Durante desentendimento idoso é agredido em Rondonópolis

Três dos suspeitos permanecem soltos e as investigações continuam.

Paulo já era conhecido pela Polícia no meio criminoso por cometer outros assaltos.

OUTRO CASO

Moto roubada encontrada na casa de um dos suspeitos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto roubada encontrada na casa de um dos suspeitos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ainda durante o trabalho da Polícia, os investigadores encontraram na casa de ‘Tiririca’ duas porções de pasta base de cocaína, uma moto Honda Titan, placa JYN-4325, de cor vermelha, produto de roubo, e dois aparelhos celulares.

Durante a ação policial, um usuário de drogas chegou na residência de Rildomar para comprar os entorpecentes. O usuário confessou para a Polícia que foi até o local para comprar droga.  Diante da situação Rildomar foi autuado por receptação e tráfico de drogas.

As informações constam em registo no Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também:  Criança que levou um tiro na cabeça no Jardim Liberdade morre
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.