Imagem: Reunião Sindicato
Foto: assessoria

Com a inserção de shows cristãos, funcionando em diferentes dias da semana e valorizando a agricultura familiar é que o Sindicato Rural de Rondonópolis apresenta o novo formato da festa agropecuária, Exposul.

O novo modelo de atrações foi apresentado na tarde desta quinta-feira (24) na sala de reuniões do Paço Municipal na presença do prefeito Zé Carlos do Pátio, dos vereadores Rodrigo da Zaeli e Beto do Amendoim, secretários e demais diretores do sindicato.

Conforme esboço, a programação da feira deve acontecer neste ano entre segunda-feira e sábado. O espaço físico da feira pretende receber crianças das escolas municipais durante o período da manhã para visitar os animais expostos no evento, além de conhecerem um pouco de tudo que envolve a vida do produtor. O local também cederá espaço para que pequenos produtores tenham a oportunidade de se integrar na agenda.

Leia também:  Há quase 40 dias e sem previsão de término, greve do Detran preocupa população

Pátio já garantiu que a Prefeitura será parceria do evento e desenvolverá da melhor maneira a parceria, mas solicitou que tanto o Sindicato, a Câmara Municipal e a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, montassem uma comissão para desenhar o projeto da feira. Outras reuniões devem acontecer para definir detalhes da parceria.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.