A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense que acontecerá neste domingo (12) terá quatro grandes jogos pelos grupos A e B da competição. Como os dois atuais líderes, Sinop e Cuiabá, folgam na rodada, os times buscam melhorar suas colocações e até mesmo assumir a liderança dos grupos. Outra novidade fica por conta da rodada dupla na Arena Pantanal.

Às 16h a Arena Pantanal será palco de um grande confronto. De um lado o Mixto e do outro lado o atual campeão estadual Luverdense.

As 18h jogam Operário e União. Se pelo lado do Colorado tudo é alegria com duas vitórias em dois jogos, o tricolor de Várzea Grande não sabe o que é vencer ainda no Campeonato Mato-grossense de 2017. Em situações opostas dentro do estadual 2017, os dois times medem forças na Arena Pantanal neste domingo, às 18h.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

O Operário F.C não sabe o que é vencer ainda no MT 2017. Com três derrotas seguidas, o técnico Samuel Esteves não permanece mais no comando do time. O seu auxiliar Edvaldo Oliveira será o treinador do time diante do União. Uma nova derrota poderá deixar o Operário em situação muito complicada no grupo B.

Liderando o grupo B ao lado do Cuiabá, o União segue com 100% de aproveitamento e quer assumir a ponta do grupo, já que o Cuiabá folga na rodada deste final de semana. Mesclando juventude e experiência dentro de campo, o meio campista Calado é a aposta do União no jogo contra o Operário.

Araguaia e Dom Bosco jogam as 17H no Zeca Costa em Barra do Garças. Para continuarem vivos na briga pela classificação as semifinais do MT 2017, os dois times entram em campo com a obrigação da vitória. Ambos com 3 pontos ganhos, Araguaia e Dom Bosco não podem nem pensar em empate, já que Cuiabá e União estão indo muito bem na competição.

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco

Já Cacerense e Operário Várzeagrandense jogam as 18h no Geraldão em Cáceres. Com mudanças nos comandos após as derrotas, ambos os times irão estrear neste final de semana seus novos treinadores. Fora da zona de classificação as semifinais, a vitória é fundamental para sair da crise e continuar buscando a

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.