Imagem: sirene
Foto: Reprodução

Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (06), dois indivíduos suspeito de cometer vários crimes, em Rondonópolis. Segundo testemunhas, um veículo Gol G4 branco, estava trafegando pela Avenida Rio Branco e realizando assaltos pela região.

No último dia (28), foram realizados dois assaltos, em um desses, os suspeitos levaram um Gol G4 branco. A polícia foi informada que esse mesmo veículo já estava envolvido em outro assalto, mas ao chegar no local, os suspeitos haviam fugido.

Diante dos fatos, as guarnições começaram a fazer rondas pelas imediações e nesta tarde encontraram o referido carro, no bairro Vila Rica, em frente a uma farmácia. O proprietário Deolivan Santos da Silva, 28 anos, estava no veículo, a polícia foi até a casa do suspeito, onde estava Arizomaldo Santos Dutra, 31 anos, ambos correspondiam com as características dos suspeitos dos roubos.

Leia também:  Paranatinga | Mulher é presa tentando sacar dinheiro de roubo ocorrido em RS

Os indivíduos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia, onde também compareceram as vítimas que reconheceu para fazer reconhecimento dos pertences

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.