Imagem: reuniao feira2
Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

Durante reunião ocorrida na sexta-feira, 10, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (ACIPLE), foi definida a realização da 32ª edição da Feira de Queima de Estoque da entidade, programada para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de março. Participaram do encontro comerciantes associados e já expositores, novos interessados, que foram conhecer o formato do evento, além de colaboradores e o presidente da ACIPLE, Ubiratan Ferreira da Silva.

A Feira acontece tradicionalmente em duas edições anuais no salão paroquial da igreja matriz São Cristóvão e é responsável pelo fomento à economia, aquecendo as vendas no comércio em meses estratégicos, próximo a datas especiais como Páscoa (março/abril) e Dia das Crianças (outubro). “Estes fatores são determinantes para que os comerciantes possam vender parte dos seus estoques e os clientes também ganham por meio dos descontos que são oferecidos”, destacou o presidente da Associação Comercial.

Leia também:  Indígena é morto a tiros no bairro Primavera 3

Os comerciantes avaliaram e discutiram melhorias para a Feira, entre elas alterações no lay out para que se torne mais atrativa, bem como supere as expectativas com relação às edições anteriores. “Estamos aqui de forma democrática para ouvir a vocês que são os responsáveis pelo sucesso da Feira e esperamos realizar um evento muito bom, com aspecto inovador e diferenciais”, afirmou “Bira”.

Na reunião ficou definido ainda que o horário de funcionamento durante os três dias será mantido:  (entre 09h e 21 h na quinta e sexta-feira, e 09h e 18 horas no sábado). Ao mesmo tempo também foram apresentadas sugestões sobre disposição dos estandes, praça de alimentação, área de lazer e apresentações artísticas e culturais.

Leia também:  Conselho apura mais de 60 irregularidades em academias de Primavera do Leste

Com relação às reservas dos espaços, com o mapa em mãos os presentes à reunião já puderam fazer as reservas, de acordo com os cerca de pontos de exposição disponibilizados. “Acreditamos que os estandes serão todos comercializados e os participantes da feira terão um ótimo resultado com relação ao movimento nas vendas neste período do pós Carnaval e que antecede à Páscoa”, finalizou o presidente.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.