Na madrugada desta sexta-feira (17), o Ceará anunciou a contratação de Givanildo Oliveira. Ele chega para substituir Gilmar Dal Pozzo. Experiente, o técnico iniciou a carreira de treinador em 1983 e é conhecido como o “Rei do Acesso”. A fama vem por ter conquistado acesso para a Série A com América/MG, Paysandu, Santa Cruz e Sport. Com 68 anos, ele tem mais de 25 clubes no currículo. Na última temporada, Giva esteve no Náutico. Com ele, também chega a Porangabuçu o preparador físico Wellington Vero.

– A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará – disse o novo técnico.

Leia também:  Preparador de goleiros lembra o dia em que Neymar enfrentou o União

Givanildo deve chegar ao Ceará já neste sabado (18) para se reunir com a diretoria do clube, além de discutir o planejamento para a temporada. O desafio do novo técnico será a conquista do estadual e o sonhado acesso para a Série A em 2018. O Ceará volta a campo no próximo domingo (19) quando enfrenta o Guarani de Juazeiro pelo Campeonato Cearense. Daniel Azambuja, que será novo auxiliar técnico, vai comandar o time no jogo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.