Imagem: Arma
Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) se deslocou até o bairro São Sebastião onde aconteceu uma tentativa de homicídio, neste sábado (25), em Rondonópolis. A vítima relatou que estava junto da sua esposa, quando chegou o suspeito em um veículo Fox, entrou no comércio e ao passar pela vítima, perguntou se ele o pagaria a dívida de R$ 50, referentes a comercialização de roupas.

A Vítima marcou para uma próxima data o pagamento, o suspeito Paulo Eduardo Sisino dos Santos, 25 anos, não satisfeito com a resposta, de imediato sacou a arma e ao tentar efetuar os disparos, a vítima pulou em seu pescoço a fim de impedir, porém Paulo Eduardo efetuou quatro disparos, que não atingiu nenhum dos envolvidos.

Leia também:  Funcionários e clientes são feitos reféns em assalto a comércio em Rondonópolis

A situação deu início a uma luta corporal e a vítima em posse de uma garrafa quebrou sobre a cabeça do suspeito causando um corte na testa, o indivíduo soltou o revólver e saiu do local. Segundo testemunhas, um segundo suspeito entrou no estabelecimento e pegou a arma.

A PM fez rondas a fim de encontrar o indivíduo que supostamente pegou a arma, mas não teve êxito. A equipe informou que Paulo foi socorrido por terceiros e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após liberação médica foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia para devidas providências.

O veículo Fox de propriedade do suspeito ficou abandonado no local do fato e a guarnição o conduziu até o CISC.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.