Um homem de 32 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar (PM) após furtar algumas caixas de cerveja  em uma Casa Comercial Atacadista localizada na Vila Birigui, na noite desta quarta-feira (8), em Rondonópolis (MT).

De acordo com informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) essa não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.

Testemunhas relatam que no sábado (4) o suspeito foi até o estabelecimento e deixou o local levando 60 caixas de cerveja em lata, sem realizar o pagamento. Já nesta quarta-feira (8) o indivíduo foi detido cometendo o mesmo crime. Desta vez o suspeito pegou 62 caixas de cerveja em lata e pagou apenas duas.

Leia também:  Vaqueiro é acusado de abusar da enteada em MT

Após o ato, o indivíduo saiu com os produtos em direção do seu veículo e quando colocava as bebidas no carro foi abordado por um dos funcionários do estabelecimento que solicitou a nota fiscal dos produtos adquiridos. O indivíduo não apresentou a nota e foi detido pela PM e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.