Imagem: Força Tática aguardando a chegada do Samu para atender a vitima de tentativa de homicidio
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Alerson Moreira Romão, 25 anos, foi baleado no bairro Vila Salmen, nesta quarta-feira (01), em Rondonópolis. Segundo testemunhas, um ex-vizinho se irritou após saber de um vídeo onde a vítima se relacionava com sua mulher, o atirador foi até a casa do rapaz para tirar satisfação e efetuou três disparos, que acertaram um abaixo do peito, um na costela e outro no braço, em seguida fugiu do local em uma motocicleta.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Felipe Cordeiro, o jovem foi socorrido por vizinhos, que viram ele sair de dentro de casa, pingando sangue e com a mão no peito, logo após pelo SAMU.

Imagem: Médica do samu atendendo vitima de tentativa de homicido no bairro Cidade Salmem II Os Policiais estão em rondas pela cidade, afim de encontrar o suspeito que ainda não foi identificado.

Leia também:  Oficial de Justiça que tentou subornar servidora do TJMT deixa a prisão em Cuiabá

ATUALIZADA

Após fazer o boletim de ocorrência, Alerson Moreira Romão, apresentou outra versão, feito durante ser socorrido, pelo SAMU. Contou que estava em frente a sua residência, enquanto aguardava um indivíduo para ver um emprego, quando de repente, chegou ao local o atirador, com uma criança no colo, abordou a vítima afirmando que havia sido traído por sua esposa e mostrando-lhe um áudio.

O atirador conhecido como “Baiano” em seguida perguntou para a criança que estava no colo, apontando para Alerson, “É esse minha filha?”, após confirmação da criança, o homem efetuou três disparos de arma de fogo, contra o jovem, que foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Regional.

Leia também:  Acidente entre caminhão e caminhonete deixa duas vítima fatas na BR-163

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.