Imagem: Ensaio dos jovens
Ensaio na Igreja para o evento – Foto: Da assessoria

Durante o período de carnaval, dias 25, 26, 27 e 28 do mês de fevereiro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – (ministério Belém) de Alto Taquari promoverá a 6ª edição do Despertai-vos, evento voltado ao público jovem evangélico, porém, com foco aos não evangélicos. O preletor será o Pastor Juarez Tavares, da cidade de Sabará (MG). Já a adoração ficará por conta das duplas – As Irmãs Andrads de Uberlândia (MG) e Wesley e Alexandre da cidade de Goiânia (GO).

Segundo o Pastor presidente, Wilson Santos, o Despertai-vos tem como finalidade principal anunciar o reino de Deus, bem como tirar o jovem do movimento da carne popularmente conhecido como Carnaval e trazê-los para junto de Cristo, “serão quatro dias de evento, dias estes adorando a Deus e ouvindo a palavra do Senhor”, explica.

Leia também:  MT Escola de Teatro oferece palestra gratuita sobre cultura

Serão convidados para participar da 6ª edição do Despertai-vos, as Assembleias de Deus situada nas seguintes cidades – Mineiros (GO), Portelândia (GO), Chapadão do Céu (GO), Alto Araguaia (MT), Alto Garças (MT),  Poxoréu (MT) e Costa Rica (MS).

“O evento é aberto a todas as pessoas que desejarem participar. Todos estão convidados para estar conosco na 6ª edição do Despertai-vos”, concluiu o Pastor Presidente Wilson Santos.

Durante o evento os cultos começarão às 19h. Já no domingo (26) e na terça-feira de carnaval dia 28, os cultos serão realizados em dois horários: às 08h e às 19h, o encerramento será no dia 28.

Despertai-vos

Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. (Romanos 13:11 ), versículo chave que deu nome ao evento.

Leia também:  Com mais de 250 mil inscritos, Seduc MT altera data das provas de concurso

Em sua 6ª edição, o evento que é sempre realizado no período de Carnaval tem como finalidade principal – “anunciar o reino de Deus, tirar o jovem do mundo da bebida, das drogas, da prostituição e de tantas outras coisas que levam o jovem a pecar contra Deus”, revela o Pastor Presidente.

Para que o evento possa ser realizado, todos os jovens juntamente com a igreja realizam ações para angariar fundos, como vendas de pizzas, pasteis, cocadas entre outros.

O Preletor

O pastor Juarez Tavares, de Minas Gerais, conhecido por pregar o evangelho verdadeiro e não medir palavras para defender a verdade que é Jesus Cristo. ( veja o vídeo)

https://www.youtube.com/watch?v=B3Kt7yQgVcY

As Irmãs Andrads

https://www.youtube.com/watch?v=-KwKwgQx7KY

Wesley e Alexandre

Leia também:  Detran-MT aguarda orientação para implantar a CNH digital no estado

https://www.youtube.com/watch?v=SpEeK8nn-lU 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.