Agora MT Esportes Inter cogita desistir de Cirino, mas mantém "esperança"
ESPORTES

Inter cogita desistir de Cirino, mas mantém “esperança”

Da Redação com GE
VIA

Marcelo Cirino até já recolheu seus equipamentos de trabalho dos vestiários da Gávea, mas segue sem vivenciar o desfecho positivo de sua negociação com o Inter – que pode até não se concretizar. Explica-se. Com acordo já selado com o atleta, o Flamengo e o grupo de investidores Doyen Sports, o Colorado ainda esbarra na terceira parte da tratativa, o Atlético-PR, detentor de parte dos direitos do atacante. Em meio ao imbróglio, o clube gaúcho já cogita voltar atrás na investida.

O sentimento, na verdade, é dúbio. Nesta quarta-feira,o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, conversou durante mais de uma hora com o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia. E saiu do papo esperançoso, não fosse uma ressalva, em forma de ultimato: o Colorado espera até sexta-feira para concluir a negociação. Caso contrário, indica sair da negociação.

– É uma situação que estamos conversando desde o inicio do ano. Hoje fiquei mais de uma hora conversando com o Petraglia. Nas próximas horas, quem sabe na sexta-feira, saia alguma coisa positiva. Se não der, aí teremos que sair do negócio. Mas temos esperança – afirma Roberto Melo, em entrevista coletiva.

O Inter conduz as tratativas por Cirino desde o início do ano, em meio a um negócio “complexo” de quatro pontas, das quais três, já foram vencidas. O Colorado conta com o acerto com o jogador, a liberação do Flamengo e um acordo com a Doyen, para adquirir 25% dos direitos do atacante. Resta, porém, aparar a última aresta, com o Atlético-PR.

Em sua investida, o clube gaúcho ofereceu o empréstimo de Eduardo Henrique até o final do ano para ter Cirino até 2018. O Furacão, por sua vez, cobra uma compensação financeira para liberar o atleta, até porque tem vínculo com o jogador apenas até o final do ano que vem – o que, de fato, ainda não ocorreu.

Assim, o atacante segue distante do Beira-Rio em 2017. Recentemente, o Inter anunciou William Pottker como reforço para o ataque, além de Roberson e Carlos, que já atuam pela equipe de Antônio Carlos Zago. O atacante, hoje na Ponte Preta, só chegará ao clube após o fim dos estaduais. Além dos reforços para o setor ofensivo, o Colorado já contratou o lateral-direito Alemão, os zagueiros Klaus e Neris e os laterais-esquerdo Uendel e Carlinhos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas