Imagem: PM Jucimeira
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu três indivíduos por formação de quadrilha e furto à agência bancária, nesta segunda-feira (27), em Juscimeira. Eles fizeram um buraco na parede do imóvel utilizando equipamentos e ferramentas de uso profissional.

Segundo a PM, após receber uma ligação da empresa de monitoramento do banco informando que haveria pessoas dentro da agência, policiais se deslocaram até o local, fizeram um cerco, com apoio das policias de São Pedro da Cipa e Jaciara, e prenderam os suspeitos, Divino Alfredo Nunes, Elion Fernando da silva e Valdemir Lúcio Ferrão.

Na ação, os suspeitos abandonaram diversos objetos e ferramentas para a prática de furto e pularam o muro de residências. Na varredura pela redondeza, a PM conseguiu localizar dois deles no telhado do banco. O terceiro foi preso assim que ligou no celular de um dos comparsas informando que estaria na praça esperando eles.

Leia também:  Garbúgio toma posse e diz que começa mandato com "todo gás"

Após a prisão, a quadrilha foi encaminhada a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providências. A ação contou a atuação dos PM´s, sargento Antônio, sargento Martins, sargento Cosa, cabo Roberval, cabo Garcia, soldado Nilson, soldado Lourenço e soldado Vicente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.