Imagem: Incêndio em Lucas do Rio Verde 1Uma fábrica especializada em confecções de portas e janelas pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (27) em Lucas do Rio Verde. O fato ocorreu no bairro Setor Industrial. A equipe de Bombeiros foi até o local e até Militares que estavam de foram ajudar a controlar as chamas.

O fogo se espalhou, destruindo o escritório, portas e janelas estocadas no depósito e o apartamento da família. De acordo com informações, o proprietário da empresa, a esposa e filho conseguiram sair do local antes que as chamas se espalhassem.

Imagem: Bombeiros
Foto: Divulgação

Os bombeiros foram acionados e levaram mais de quatro horas para cessarem o incêndio. Alguns voluntários auxiliaram nos trabalhos, pois havia uma grande quantidade de produtos inflamáveis e o Corpo de Bombeiros encontrou problemas com a quantidade de água nas viaturas.

Leia também:  Pai e Polícia vão ao encontro que pedófilo marcou com garota de 9 anos

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que a parte dos fundos, onde fica a fábrica, fosse atingida. De acordo com um dos proprietários, foram destruídas aproximadamente mil portas já confeccionadas – entre as compradas pelos clientes e também do estoque.

Os prejuízos ainda serão calculados, e a causa do incêndio será investigada.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.