Imagem: Lucas do Rio Verde
Foto: Reprodução

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal, prendeu um suspeito de, 21 anos por haver cometido um roubo contra uma família em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu no bairro Parque das Emas. Dois meliantes chegaram em uma motocicleta Honda Titan verde, entraram na casa onde haviam quatro adultos e suas crianças.

Armados com um revólver calibre 32 e uma faca, os criminosos fizeram graves ameaças, dando coronhadas e riscando as costas de outra vítima com a ponta da faca. Em seguida, os criminosos colocaram todos no banheiro e reviram a casa, a procura de objetos de valor. Nesse momento outros dois amigos da família chegaram a residência e também foram rendidos.

Leia também:  Médico denunciado por violência obstétrica é indiciado por morte de recém-nascido
Imagem: Lucas do Rio 2
Fotos: Divulgação

Os criminosos colocaram no veículo da família, uma TV tela plana, dinheiro, joias, celulares e vários outros objetos. Em seguida fugiram na moto e no carro da família. As vítimas conseguiram acionar a PM, que iniciou buscas na região.

Os suspeitos tentaram fugir pela Br-163,sentindo a cidade de Sorriso. Houve perseguição, e os criminosos tentaram atirar contra a equipe.

Os policias fizeram sua detenção, recuperando o carro e todos os objetos. O comparsa, abandonou a motocicleta às margens da rodovia e consegui fugir em meio a mata. De acordo com a polícia, o homem detido saiu da prisão há poucos dias onde cumpria pena, também por roubo.

O indivíduo que fugiu, também saiu recentemente da cadeia e seria morador da cidade de Nova Mutum.

Leia também:  Família é trancada em quarto durante assalto no Jardim Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.