Agora MT Esportes Luverdense, União e Dom Bosco vencem na rodada; CEOV e Cacerense ficam...
ESPORTES

Luverdense, União e Dom Bosco vencem na rodada; CEOV e Cacerense ficam no empate

Da Redação com Assessoria
VIA

Quatro partidas movimentaram a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2017. Com 14 gols em 4 partidas, a rodada teve vitórias de visitantes e empate em Cáceres. Com o fim do primeiro turno, Sinop e Luverdense dominam o grupo A, enquanto no grupo B, o União lidera com 100% de aproveitamento seguido por Cuiabá e Dom Bosco.

MIXTO 2 X 4 LUVERDENSE – ARENA PANTANAL –CUIABÁ

Em um dos grandes jogos do Campeonato Mato-grossense de 2017, o Luverdense, mesmo atuando longe de Lucas do Rio Verde, conquistou uma grande vitória ao bater o Mixto por 4×2 na Arena Pantanal. Com a partida cheia de belos gols, Pedro Augusto colocou o time alvinegro na frente do marcador, mas Marcos Aurélio, por duas oportunidades em cobranças de falta, fez o vira no marcador.

Pará, em um belo chute de fora da área diminuiu o placar para 3×2, mas Rodrigo Fumaça, aos 40 minutos, deu números finais e decretou a vitória alviverde.

Com mais três pontos ganhos o Luverdense colou novamente no Sinop na liderança do grupo A com 10 pontos ganhos. O Mixto, que chegou a quarta partida sem vitória, está na última posição com apenas 1 ponto.

Na próxima rodada, na abertura do returno, os dois times voltam a se enfrentar, mas desta vez no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

ARAGUAIA 1 X 3 DOM BOSCO – ZECA COSTA – BARRA DO GARÇAS

O Azulão da Colina Iluminada foi até Barra do Garças e fez bonito no Zeca Costa. Bruno Mota abriu o marcador aos 6 minutos de jogo, mas João Douglas igualou o placar em cobrança de pênalti aos 29 minutos. Na volta do intervalo, Profeta, aos 27 minutos, e Igor, aos 34, garantiram a vitória do Dom Bosco.

Com a vitória o Dom Bosco chegou aos 6 pontos e igualou a pontuação do Cuiabá, porém com duas partida a mais. O líder do grupo é o União de Rondonópolis com 9 pontos.

Na próxima semana, na abertura do returno, ambos voltam a se enfrentar na Arena Pantanal em Cuiabá.

CACERENSE 0 X 0 OPERÁRIO VÁRZEAGRANDENSE – GERALDÃO – CÁCERES

No estádio Geraldão em Cáceres, Cacerense e Operário de Várzea Grande não saíram do 0x0 na noite deste domingo.  Apesar de ambos os times buscarem os gols durante os 90 minutos, os goleiros seguraram o placar de igualdade.

Com mais um ponto somado o CEOV chegou aos 4 e permanece na terceira colocação do grupo A. Já o Cacerense chegou aos 2 pontos e está na quarta posição.

No próximo final de semana, os dois times voltam a se enfrentar na Arena Pantanal.

OPERÁRIO F.C. 1 X 3 UNIÃO – ARENA PANTANAL – CUIABÁ

Em mais uma virada na rodada deste final de semana pelo MT 2017, o União foi até a Arena Pantanal, conseguiu uma grande vitória sobre o Operário F. C e continua com 100% de aproveitamento na competição. Ainda no primeiro tempo, Xingu abriu o marcador para o time tricolor. Na volta do intervalo, Júnior e Ricardo (2x) garantiram a vitória do Colorado em Cuiabá.

Com três vitórias em três partidas, o União é o líder do grupo B com 9 pontos. O Operário F.C segue sem saber o que é vitória no certame estadual.

Na próxima rodada, os dois times se reencontram em Rondonópolis no estádio Luthero Lopes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas