Moto apreendida após piloto fugir da PM - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Moto apreendida após piloto fugir da PM – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A Polícia Militar estava bloqueando as ruas paras abordagens e checagens em pessoas e em veículos no bairro Jardim Assunção, nesta terça-feira (28), em Rondonópolis. De repente avistaram um motociclista fazendo zigue e zague entre os veículos, a PM afirmou que solicitou que ele parasse, mas o suspeito lançou a moto contra eles, e saiu em alta velocidade.

A equipe passou via rádio a situação e a guarnição se deslocou para aborda-lo, mas ele passou em alta velocidade em sentido Poxoréo e a viatura não conseguiu alcança-lo. Em seguida foi informado pelo Pedágio que a motocicleta estaria retornando a Rondonópolis. Os policiais se deslocaram para a MT 130 para realizar o bloqueio da pista afim de aborda-lo.

Ao chegar no local, foi informado que a outra equipe que estava no Anel Viário sobre a ponte do Córrego Arareau, conseguiu captura-lo. W. O. A, 32 anos foi interrogado pela PM, e falou que é dono de uma empresa de revenda de veículos e pediu para não apreenderem sua moto, solicitando que os policiais fossem até a empresa depois, que ele pagaria uma quantia em dinheiro.

Leia também:  Coordenador de projeto social é preso em MT suspeito de aliciar adolescente e pedir fotos nuas

O suspeito W. O. A. 32 anos, relatou que não lançou a moto contra ninguém, mas afirma ter fugido da polícia pois a moto estava sem placa. Ele nega também que tenha feito qualquer oferta em dinheiro e que a moto estava sem placa, pois não tinha recurso para emplacar o veículo.

Diante das informações o motociclista que segundo a polícia já tem passagem, foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para devidas providências e a moto foi encaminhada para o pátio Rondon.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.