Imagem: Ameaça
Foto: Reprodução

Um homem foi acusado de agredir sua ex esposa no bairro Jardim Iguaçu. Neste sábado (25), em Rondonópolis. Segundo a testemunha, o casal ainda mora juntos, embora estejam separados. O suspeito Ataide Gama da Silva, 53 anos, chegou em casa discutindo e deu um empurrão na vítima, que caiu ao chão e desmaiou.

A testemunha chamou os vizinhos para socorrer a vítima, Ataide pegou o facão e ameaçou as pessoas que tentaram socorrer sua ex.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e veio a socorrer a vítima até o Hospital Regional devido à pressão sanguínea estar muito elevada.

Ataide Gama da Silva nega ter agredido sua ex, dizendo que não a empurrou e que pegou o facão para se defender da população que queria agredi-lo. Ele também afirma que embora estejam separados, ele e sua ex continuam se encontrando.

Leia também:  Dois são detidos por traficar droga no Distrito Industrial

A Polícia Militar chegou até o local e flagrou o suspeito ainda em posse do facão. A equipe tentou dialogar com o indivíduo para que o mesmo soltasse a arma e se entregasse, mas ele se recusou. A guarnição então fez o disparo de SPARK (dispositivo elétrico incapacitante). O Suspeito então foi desarmado, algemado e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.