A esposa de 29 anos e o filho recém-nascido do gerente de uma agência bancária da cidade de Paranatinga (267 Km de Rondonópolis) foram sequestrados na residência onde moram, no bairro Concórdia, nesta terça-feira (7). A mulher conseguiu fugir dos suspeitos com a criança e foram salvos.

De acordo com informações, no início da tarde de ontem (7) o gerente começou a receber as primeiras ligações dos suspeitos pedindo o resgate da família.

Durante a negociação, os indivíduos ameaçaram o gerente da agência via telefone dizendo para ele não comunicar a Polícia, mas o gerente entrou em contato com os policiais que de imediato iniciaram uma força tarefa na tentativa de localizar as vítimas.

Leia também:  Criança que levou um tiro na cabeça no Jardim Liberdade morre

A mulher que foi levada  com o filho para o meio de uma plantação de soja, relatou que conseguiu  fugir  depois  que um dos assaltantes  se afastou do local. Diante da oportunidade, a vítima aproveitou para  fugir juntamente com o filho.

Após conseguir fugir com o bebê dos sequestradores  no meio da lavoura, as  vítimas tiveram ajuda  de uma pessoa  que passava de motocicleta.

A mulher então entrou em contato com a irmã que mora em Alto Garças, informando  que estava em no bairro Tuiuú, em Primavera  do Leste.

Uma  guarnição de Primavera foi acionada  e encaminhou as vítimas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A mulher estava muito abalada e emocionada com o fato.

Leia também:  Em alta velocidade, motociclista atropela homem e foge do local

O valor solicitado pelos suspeitos durante a negociação do sequestro não foi informado pela Policia Militar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.