Imagem: Laura Aoyama   Siape 1497451
Laura Aoyama – Foto: assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis conta a partir desta segunda-feira (06) com nova direção. Eleita no mês de dezembro, a servidora Laura Aoyama será a nova diretora do campus, no qual, atuará nos próximos 4 anos.

Na composição da equipe de apoio da nova diretora, estará o professor Diogo Silva a frente do Departamento de Ensino (DE), Ana Maria Kops como chefe do Departamento de Administração e Planejamento (DAP) e Gabriella Costa como chefe de gabinete.

Atualmente o campus Rondonópolis, possui quatro cursos de Ensino Médio Integrado e três cursos de Ensino Superior, além de cursos de extensão. Tendo assim, em torno de 700 alunos, e 130 servidores atuando.

Leia também:  Sindicato destaca principais reclamações de motoristas em manifesto

Entre as principais funções da nova direção local será administrar um orçamento anual da escola que está em torno de R$ 2.5 milhões, e com isso, fazer com que o Instituto continue crescendo em Rondonópolis, onde está há 6 anos.

Biografia:

Laura Caroline Aoyama Barbosa é bacharel em Biblioteconomia e Documentação pela UFMT. Possui especialização em Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, também, pela UFMT e o título de Mestre em Ciência Política pela UFPE.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.