Imagem: Laura Aoyama   Siape 1497451
Laura Aoyama – Foto: assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis conta a partir desta segunda-feira (06) com nova direção. Eleita no mês de dezembro, a servidora Laura Aoyama será a nova diretora do campus, no qual, atuará nos próximos 4 anos.

Na composição da equipe de apoio da nova diretora, estará o professor Diogo Silva a frente do Departamento de Ensino (DE), Ana Maria Kops como chefe do Departamento de Administração e Planejamento (DAP) e Gabriella Costa como chefe de gabinete.

Atualmente o campus Rondonópolis, possui quatro cursos de Ensino Médio Integrado e três cursos de Ensino Superior, além de cursos de extensão. Tendo assim, em torno de 700 alunos, e 130 servidores atuando.

Leia também:  Exposição no Casario traz 17 obras de alunos da Escola Daniel Martins Moura

Entre as principais funções da nova direção local será administrar um orçamento anual da escola que está em torno de R$ 2.5 milhões, e com isso, fazer com que o Instituto continue crescendo em Rondonópolis, onde está há 6 anos.

Biografia:

Laura Caroline Aoyama Barbosa é bacharel em Biblioteconomia e Documentação pela UFMT. Possui especialização em Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, também, pela UFMT e o título de Mestre em Ciência Política pela UFPE.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.