Imagem: suspeito morto
O suspeito foi surpreendido no momento em que entrava na casa- Foto: você repórter

Um homem identificado como Paulo Candido da Silva, 45 anos,  morreu após ser baleado no momento em que tentava invadir um Bar para realizar um suposto assalto, na madrugada desta sexta-feira (17), nas margens da rodovia da cidade de São José do Povo (46 km de Rondonópolis). De acordo com informações da Requisição de Exame de Corpo de Delito, Paulo tinha a profissão de pedreiro.

O dono  do estabelecimento informou que dois suspeitos chegaram em seu comércio pela porta dos fundos e chamaram pelo seu nome, para que abrisse a porta. A vítima disse que não abriu a porta e recebeu várias ameaças dos suspeitos, que falavam que era um assalto.

Leia também:  Dupla é presa com motocicleta de origem ilícita em Rosário Oeste

Os indivíduos arrombaram a porta do estabelecimento e Paulo foi surpreendido pelo filho do dono do bar que estava armado e reagiu a tentativa de roubo atirando duas vezes no suspeito que morreu ainda no local. Em seguida, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

Imagem: Suspeito morto portava tornozeleira eletronica
Suspeito morto portava tornozeleira eletrônica – Foto: você repórter

Os peritos criminais encontraram debaixo do corpo do suspeito que usava tornozeleira eletrônica, um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 3 intactas e 3 deflagradas.

Já a arma utilizada na ação do crime foi entregue para a Polícia com 5 munições, sendo 1 intacta e 4 deflagrada.

No Boletim de Ocorrência (BO) não consta informações sobre o 2° suspeito.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.