Acusado do rubo em São José do Povo - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Acusado do roubo em São José do Povo – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Wescley Cristiano Coutinho, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Residencial Ananias Martins nesta quarta-feira (22), em Rondonópolis (MT). Ele é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto em um bar localizado na rodovia de São José do Povo. Rildomar Alves Cardoso, vulgo ‘Tiririca’ de 26 anos e Marcos Roberto Pereira da Silva, 31 anos, também já foram presos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto. O crime aconteceu no dia 17/02 onde Paulo Candido da Silva, vulgo ‘Paulo Baleado’, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante a reação de uma das vítimas.

De acordo com informações da PM, o suspeito Wescley estava com ferimento de arma de fogo em uma das pernas decorrente da participação do crime. O indivíduo não procurou atendimento médico no dia do fato por medo de ser preso e reconhecido.

Leia também:  Jovem suspeito de roubar veículo é preso após ser reconhecido por vítima

A esposa do suspeito disse que o marido chegou em casa de madrugada com o ferimento na perna, mas não quis falar o que havia ocorrido.  O suspeito também não quis informar para a Polícia a origem do ferimento.

Diante dos fatos, Wescley foi detido e encaminhado para a 1 Delegacia de Polícia para dar continuidade ao Boletim de Ocorrência (BO).

Saiba mais 

 

De acordo com informações do delegado Gustavo Belão, seis suspeitos estavam envolvidos no crime. Os indivíduos planejavam fazer um arrastão na cidade.

 

 

Dois dos suspeitos permanecem soltos e as investigações continuam.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.