Peixes apreendidos pela Polícia Ambiental - Foto : PMA
Peixes apreendidos pela Polícia Ambiental – Foto : PMA

A Polícia Militar Ambiental apreendeu quatro peixes das espécies cacharas pesando 26,400 kg e duas pessoas foram detidas na Cachoeira do rio Itiquira, nesta quarta-feira (1).

Durante fiscalização no local, a PM percebeu que algumas pessoas estavam fazendo o uso de lanternas às margens da cachoeira e que provavelmente estariam praticando a pesca predatória com a utilização de apetrechos proibidos. Diante da situação, a Polícia realizou a abordagem, mas devido ao local ser de difícil acesso e possuir pouca iluminação, dois dos suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados. Já outros dois suspeitos foram detidos e os peixes apreendidos.

Os indivíduos disseram que foram chamados para ir até a cachoeira por um dos suspeitos que fugiu. Eles ainda relataram que a tarrafa utilizada na pesca predatória estava escondida no matagal.

Leia também:  Dupla que receberia R$ 10 mil para entregar droga acaba presa em Primavera do Leste

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e o pescado apreendido conforme termos de apreensões nº 119291 e 119292 e confeccionados os autos administrativos necessários sendo que o pescado foi doado conforme termo de doação nº 118763 e os infratores entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.