Imagem: suspeitos
Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos, Furto e Entorpecentes (DERF), de Primavera do Leste, prenderam na tarde desta quinta-feira, 16, em uma casa localizada no bairro São Cristóvão, três jovens: Joni Cesar Castilho, 18; Douglas Oliveira Silva, 19 e; Thaynara dos Santos, 20 anos de idade. O trio é suspeito de ter cometido um assalto na noite de quarta-feira, 15, em um movimentado restaurante da cidade, localizado na avenida Campo Grande.

Com os suspeitos os policiais encontraram a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dois capacetes e as camisetas que eles utilizavam no momento do crime.

Na casa também foram localizados dois tabletes de substância aparentando ser maconha, telefones celulares, sendo que um deles fora roubado de uma das vítimas, cliente do restaurante, bem como a bolsa dela, com os documentos pessoais e cartões de banco.

Leia também:  Operação Herbal | Mais de 30 mandados devem ser cumpridos em MT
Imagem: objetos apreendidos
Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

Com relação ao dinheiro levado no momento do roubo, parte do que foi recuperado era proveniente do caixa do estabelecimento e outra quantia fora sacada da conta da mesma vítima, proprietária da bolsa, tendo em vista que ela guardava a senha junto com o cartão.

Após o crime a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para confeccionar o boletim de ocorrência, sendo que logo nas primeiras horas de hoje os policiais civis, através de denúncias e monitoramento dos envolvidos, conseguiu efetuar a prisão. Questionado, um dos presos disse que “a necessidade” o levou a cometer o roubo.

Eles foram conduzidos para a delegacia e deverão ser ouvidos pela delegada Ana Maria Machado. Em tese poderão responder inicialmente por roubo, porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico.

Leia também:  Amaggi não sabia sobre avião interceptado com meia tonelada de cocaína

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.