Vilma Lúcia da Silva, 48 anos, esfaqueou o marido Marcos Antonio Berlamindo Jacobe, 38 anos, na tarde deste sábado (11), na casa onde moram localizada no Jardim das Flores, em Rondonópolis. A irmã de Marcos, contou que ele estava no quarto deitado quando Vilma entrou com uma faca doméstica e começou a desferir golpes.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital onde permanece em observação. Marcos ficou teve ferimentos no braço e no peito. A Polícia Militar foi acionada e a irmã contou que o motivo do crime teria sido por motivo fútil e que nem chegaram a discutir, simplesmente ela entrou e começou a dar facadas.

A suspeita foi detida e levada para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Leia também:  Operação Cerco Total inicia nesta segunda-feira (14)

OUTRO CASO

O taxista Leonardo Cezar Caetano dos Santos, 37 anos, também foi esfaqueado neste sábado (11), no bairro Moradas do Parati, próximo ao terminal rodoviário, em Rondonópolis. Consta no Boletim de Ocorrência que um indivíduo se aproximou e quando o taxista abriu a porta do veículo foi atingido por um golpe de faca na região lombar.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento e não corre risco de morte. A Polícia informou que o taxista não quis dar mais informações sobre o fato.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.