Agora MT Mundo Polícia vai até hotel após denúncia de que Maradona teria agredido namorada
MUNDO

Polícia vai até hotel após denúncia de que Maradona teria agredido namorada

G1
VIA

Imagem: Maradona
Foto: reprodução

Agentes da Polícia Nacional da Espanha foram enviados até o hotel Eurostar Suites Mirasierra, em Madri, após relatos de uma suposta agressão do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona contra sua namorada, Rocío Oliva, segundo o jornal “El Mundo”.
Maradona e a namorada viajaram para Madri para assistir ao jogo entre Real Madrid e Napoli, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O ex-craque argentino brilhou no Napoli nas décadas de 80 e 90, quando levou o time a dois títulos italianos e um da Copa da Uefa.

Os policiais chegaram ao hotel às 8h20 (5h20 de Brasília) após uma denúncia de funcionários do hotel. Segundo a imprensa espanhola, Maradona foi interrogado e, até o momento, a mulher não apresentou nenhuma denúncia contra o ex-jogador argentino.

“Quando os agentes chegaram, essas pessoas [Maradona e companheira] não apresentavam lesões e nem denúncias, tudo acabou sendo uma discussão”, informou a polícia à AFP.

Na noite de segunda-feira, o astro argentino já havia protagonizado um desentendimento com um jornalista, que o abordou quando saía do restaurante do hotel.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas