De olho nas eleições de 2018, o senador-cacique Wellington Fagundes (PR) vai dar uma sacudida no partido em Mato Grosso.

A ideia do poderoso republicano é apresentar um novo cenário do Partido Republicano no estado. As mudanças vão começar por Rondonópolis, onde o senador decidiu nomear, isso mesmo, nomear o empresário e contador, Jean Carlos Lino, como novo presidente do partido no município.

A nomeação se dá porque os diretórios do PR em Mato Grosso, sempre foram formados por comissões provisórias, o que facilita ação do presidente regional em destituir presidentes e nomear outros, excluindo assim a necessidade de eleição.

Outro fato que deve marcar a mudança de postura do PR em Mato Grosso é a tentativa de Wellington Fagundes em cooptar o também senador José Medeiros (PSD) para a sua legenda.

Leia também:  Bernardinho pode disputar governo do Rio de Janeiro

Segundo fontes ligadas a coluna, nas tratativas e ofertas feitas por Wellington, Medeiros seria o candidato do partido na região Sul à deputado federal.

Agora resta ao nosso leitor aguardar para ver os próximos capítulos da novela onde o cacique republicano, vai tentar se lançar como opção ao governo de Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.