Imagem: posse dos professores
Posse dos professores – Foto: assessoria

Professores aprovados em concurso público convocados no dia 23 de dezembro, foram empossados pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e secretária de Educação, Carmem Garcia Monteiro nesta sexta-feira (10), às 15h30 no auditório da Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

No total foram chamados 27 docentes, mas cinco pediram adiamento para apresentação dos documentos e dois desistiram do concurso. Os novos integrantes efetivos da Rede Municipal, serão destinados à Educação Infantil e Ensino Fundamental.

“Hoje consegui realizar um sonho, estou sem palavras. Estudei, fiz especialização e hoje estou colhendo os frutos da minha dedicação”, diz a empossada Sueli Aparecida Oliveira.

O prefeito disse que é com muito orgulho que assina os termos de posse, pois entende que a Educação é prioridade na gestão, tanto que deu a Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores.

Leia também:  Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Feciti

“Tomei várias decisões que permitem uma valorização significativa do servidor. Entendo que assim estaremos promovendo a sua motivação. Nosso próximo projeto é levantar todos os problemas da rede de ensino e assim reformar nossas unidades escolares, além de até o fim do ano construir novas creches para termos uma melhora considerável nos indicadores da Educação”, ressalta o prefeito.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.