Valtenir dos Santos Moreira suspeito preso acusado de ter praticado varios delitos - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Valtenir dos Santos Moreira suspeito preso acusado de ter praticado varios delitos – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Valtenir dos Santos Moreira, 26 anos, que havia sido preso e dado um nome falso de Kaike Satelis Ribeiro na verdade era envolvido em um homicídio brutal em Alto Araguaia. Nas investigações do Núcleo Investigativo e Operacional (NIO) de Alto Araguaia, três suspeitos foram identificados como autores do crime.

Com a prisão de Valternir dos Santos Moreira, 26 anos, dois deles tiveram as ordens de prisão cumpridas. O terceiro suspeito continua foragido.

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2016, por volta das 18 horas, na região central de Alto Araguaia. A vítima, Jander Borges da Silva, 35, foi cruelmente assassinada com várias pauladas na cabeça e facadas por todo corpo. Assim que a Polícia Civil foi acionada do homicídio, o NIO de Alta Araguaia iniciou as investigações e na mesma noite, os policiais civis identificaram os três principais suspeitos, porém eles já estavam foragidos.

Leia também:  Jovem é morto após ser atingido por 18 tiros dentro de bar

Com os indícios de autoria, o delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira representou pela prisão dos envolvidos, que foi prontamente decretada pela Justiça. O primeiro suspeito preso, Patrick Guimarães Carvalho teve a ordem de prisão cumprida, no dia 12 de janeiro, em ação dos policiais civis. Ele estava escondido dentro do guarda-roupas do quarto, da quitinete onde morava, no Centro de Alto Araguaia.

As diligências continuam em buscas do terceiro suspeito que continua foragido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.