Imagem: PRF
Foto: Divulgação

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis, apreendeu a cerca de 28 kg de drogas, nesta quinta-feira (16), na Unidade Operacional do Mineirinho, quando atendeu a ocorrência de tráfico de Drogas na BR 163 km 33 em Itiquira. Em fiscalização de veículos de passageiros, um ônibus que fazia a linha Porto Alegre x Aripuanã, carregava no bagageiro uma mala com 9 tabletes de maconha, envoltos em fita krepe e plástico “filme”.

Descobriu-se que a mala pertencia a J. M. P. Quando a equipe da PRF perguntou sobre a bagagem, o suspeito confessou que era o portador da droga. O indivíduo informou que receberia pelo serviço pouco mais de um quilo da substância, o que equivale, a um valor entre 2 e 3 mil reais para realizar o transporte de Campo Grande até Barra do Bugres. Foi encontrado e apreendido aproximadamente 12 kg de Droga (Maconha).

Leia também:  Cinco detentos usam corda artesanal para pular muro e fugir da Mata Grande

Na mesma abordagem ao ônibus foi encontrada uma outra mala, com 16 tabletes de maconha, envoltos em plásticos pretos e plástico “filme”. E ficou constatada que esta pertencia ao passageiro B. A. G.

Este senhor afirmou ser sua a bagagem e portador da droga. O passageiro informou que um rapaz, em Cuiabá, havia proposto a quantia de três mil reais para ele realizar o transporte da substância entorpecente de Campo Grande até Cuiabá. Foi encontrado e apreendido aproximadamente 16 kg de Droga (Maconha).

Diante de todos os fatos, ambos os passageiros, bem como todos os 28 kg de Droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para as medidas necessárias

Leia também:  Vizinhos ficam trancados por mais de 8h em banheiro durante roubo a residência
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.