Imagem: Ganha tempo
Foto: Divulgação

As unidades do Ganha Tempo de Cuiabá e Várzea Grande contam com uma programação especial para os usuários neste mês de fevereiro. Quem passar pelo local, poderá aproveitar serviços de embelezamento, cidadania, jurídico, entre outros, tudo de forma gratuita.

A unidade de Cuiabá, localizada ao lado da Praça Ipiranga, conta com dez ações ao longo de todo o mês. A programação inicia neste sábado (04.02) com a “Justiça Comunitária”, que irá proporcionar fornecimento da segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito, além de orientações jurídicas.

Na segunda-feira (06.04), por meio da parceria entre a Galvan Cabelereiros e Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), será ofertado aos cidadãos vulneráveis cortes de cabelo, design de sobrancelha, camuflagem em hena, chapinha, penteado, entre outros.

Leia também:  Mais de 40 acidentes são registrados durante feriado prolongado nas rodovias de MT

No dia 07, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), irá divulgar cursos de qualificação para a população. Já na quarta-feira (08.02), o Serviço Social do Comércio (Sesc) irá levar uma exposição orientada para pequenos reparos e construção de móveis utilizando material reaproveitável.

Além disso, será viabilizado também cortes de cabelo, higienização e esmaltação de unhas, avaliação e orientação nutricional, teste de glicemia capilar, jogos de recreação, oficinas de manualidades, além da distribuição de pipocas durante o dia.

Confira aqui a programação completa.

Várzea Grande

A unidade da cidade vizinha, localizada no Várzea Grande Shopping, também receberá uma programação especial, que irá se iniciar já nesta quinta-feira (02.02). A Justiça Comunitária irá levar para a população o acesso a certidões, além de realizar o encaminhamento para mediações de guarda, pensão e mais.

Leia também:  Veículos de carga terão restrição de tráfego nas rodovias federais no feriado

O atendimento voltará a ser realizado nos dias 09, 16 e 23. Nos dias 14 e 21 de fevereiro, a Galvan Cabelereiros irá realizar um atendimento especial no local com cortes de cabelo feminino e masculino, barba, maquiagem, chapinha, entre outros serviços de embelezamento.

Por fim, no dia 15, o Sesc Porto irá levar atendimentos de saúde para a população com aferição de pressão arterial, glicemia capilar e recreação.

Atendimento

As unidades de Ganha Tempo atendem durante toda a semana. Na capital, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e aos sábados das 07h30 às 11h30.

Já o Ganha Tempo de Várzea Grande funciona de segunda a sexta das 10h às 19h.

Leia também:  Apostador de Cuiabá ganha sozinho quase R$ 2 milhões em sorteio do LotoFácil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.