A Prefeitura de Rondonópolis através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (COPSS), anuncia a realização de processo seletivo simplificado por contagem de pontos 001/2017, com objetivo de selecionar para contratação com tempo determinado em substituição de docentes, para o ano letivo de 2017.

As inscrições são gratuitas e acontecerá especialmente na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga, situada na Avenida Amazonas, 789 entre os dias 01 e 02 de fevereiro das 08 às 18h. O candidato deve estar munido de todos os documentos pessoais e os documentos que comprovem a formação profissional para o cargo escolhido. Haverá vagas para graduados no Ensino Superior em pedagogia, em Letras, superior em Geografia, Ciências, História, Matemática, Educação Física, além de magistério e ensino médio.

Leia também:  Inscrições abertas para o 3º Fórum Meninas Digitais

As vagas são específicas para docente da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e docente do Ensino Fundamental e Infantil para escolas indígenas. As remunerações estão fixadas no valor de R$2,2 mil. Os candidatos aprovados serão convocados nos dias 15 e 16 de fevereiro. Todas as informações do concurso estão descritas no edital, basta acessar a página oficial do município http://www.rondonopolis.mt.gov.br/docs/Diario%203887-30-01-17.pdf

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.