Solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Em solenidade de posse realizada na noite desta sexta-feira (17), no auditório do Parque de Exposições, foi apresentado o novo presidente do Sindicato Rural, o ex-vice-presidente da gestão passada, Aylon Gonçalo de Arruda.

Presidente do sindicato Aylon Gonçalves de Arruda - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Presidente do sindicato Aylon Gonçalo de Arruda – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Aylon irá atuar por três anos e pretende manter o mesmo critério de administração utilizada na gestão de Francisco de Castro, o Chico da Paulicéia. “Vamos dar continuidade no trabalho feito pelos 14 presidentes que por aqui passaram. É um trabalho de batalha para a classe produtora rural. Vamos buscar atender a demanda de todos ficando a frente da grande feira, que é a Exposul. Um evento importante não só para o comércio, para indústria, agropecuária, mas também, uma feira social.  Outro objetivo é usar mais o Parque para outros eventos que inclusive já estão no calendário” diz o novo diretor.

Leia também:  Hospital Santa Casa deve receber atrasados nesta quarta (1), diz vereadores
Autoridades presentes na posse da nova diretoria do sindicato ruaral de Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Autoridades presentes na posse da nova diretoria do sindicato ruaral de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Ainda conforme o novo diretor, a novidade para a Exposul é que os dois shows, católico e evangélico voltem este ano. “Vamos trabalhar para voltar os shows. Foi um apelo da sociedade. São dois dias de portão aberto e nós entendemos a importância social que isso possui. Existem muitas crianças que não possuem contato com animais e maquinários. Muitos pais não possuem condições de pagar a entrada para levar os filhos e essa é uma oportunidade para que elas conheçam a feira, durante esses dois dias gratuitos. Também vamos continuar com o projeto com as escolas estaduais para que as crianças visitem a feira” explicou Aylon.

Senhor Aylon Gonçalves de Arruda discursa aos presentes - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Aylon Gonçalo de Arruda discursa aos presentes – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Aylon Gonçalo afirmou seu compromisso com o setor da produção rural de Rondonópolis e região sul do estado, comprometendo-se a dar prioridade para aumentar o número de associados, diminuir despesas e aumentar o uso do Parque.

Leia também:  Caravana da Transformação deve realizar 10 mil consultas em Rondonópolis

 

 

Chico da Pauliceia que agora é o vice-presidente da Famato afirma que deixa a diretoria do Sindicato Rural com a sensação de dever cumprido. “A grande marca da nossa gestão foi a adequação do Parque de Exposição, da arena de rodeio, para o corpo de bombeiros. Investimos muito esforço, muito dinheiro e conseguimos realizar um sonho que é hoje ter a arena totalmente legalizada com o alvará definitivo. As reformas que fizemos, a Agropec que lançamos, foram momentos de muito trabalho e dedicação” ressalta Chico.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.