Imagem: madonna
Foto: Reprodução

A Suprema Corte do Malawi aprovou, nesta terça-feira (7), a adoção de duas crianças do país pela estrela pop americana Madonna, informaram agências internacionais de notícias. A cantora já é mãe de dois filhos adotados no Malawi, e de outros dois biológicos.

O porta-voz do Judiciário malauiano Mlenga Mvula disse à Reuters que a artista estava no tribunal em Lilongwe, capital do país, quando recebeu a decisão. De acordo com a France Press, as crianças são duas meninas gêmeas de quatro anos, Esther e Stella.

Madonna abriu o novo processo de adoção no último dia 25. Na ocasião, foi ao tribunal em meio a fortes medidas de segurança, que impediram a imprensa de se aproximar. A cantora é vista pela imprensa internacional como uma das maiores doadoras para projetos infantis nesse território. O Malawi é considerado pela ONU um dos 20 países menos desenvolvidos do planeta.

A artista já esteve no local mais de uma vez para visitar os projetos da organização humanitária que ela mesma fundou, Raising Malawi. Além de David e Mercy, Madonna tem dois filhos biológicos: Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco, de 16 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.