Suspeito detido pela pm acusado de roubo no Jardim Atlantico - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Suspeito detido pela PM acusado de roubo no Jardim Atlântico – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

José Leandro de Oliveira Xavier, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (22), no Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (PM). Ele é acusado de abordar uma mulher de 58 anos no portão da casa da vítima no Jardim Atlântico, na manhã desta quarta (22). Toda a ação do suspeito foi gravada pelo circuito interno de segurança da residência e repercutiu pela cidade. A vítima levou um tiro no dedo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), quando o suspeito soube que o vídeo do crime estava circulando pelas redes sociais na cidade tentou fugir para o município de Pedra Preta em uma moto Titan de cor vermelha, mas acabou caindo e se machucando. Diante da situação, o suspeito voltou para Rondonópolis em busca de abrigo, mas foi denunciado e detido.

Leia também:  Vítima é abordada e tem casa roubada no Residencial Buriti
Sapatos e projetil apreendido com o suspeito de tentativa - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Sapatos e projetil apreendido com o suspeito  – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Quando a PM chegou na casa o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelo cerco policial. Com o indivíduo a PM apreendeu 4 munições de revólver calibre 38, onde duas estão deflagradas.

Roupa usada pelo suspeito no momento do crime - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Roupa usada pelo suspeito no momento do crime – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O tênis e as roupas utilizadas pelo suspeito no momento do crime foram localizadas e apreendidas na casa.

José foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), onde foi reconhecido pela vítima. Ele confessou o crime e ainda levou a PM até o local onde a arma utilizada estava escondida. O indivíduo disse que o objeto estava em um terreno em frente a uma conveniência na avenida Arapongas, no bairro Parque Universitário, mas a arma não foi localizada no local. A Polícia acredita que os comparsas que participaram do crime estejam com o objeto.

Leia também:  Adolescente é atropelado por carro em alta velocidade no acostamento de rodovia
Moto utilizada pelo suspeito para cometer o crime - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto utilizada pelo suspeito para cometer o crime – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Os outros suspeitos que participaram do crime estavam em um veículo Celta de cor preta. José Leandro se negou a revelar a identidade dos comparsas.

Uma mulher e uma adolescente de 16 anos que estavam na casa onde o suspeito foi detido também foram encaminhadas para a Delegacia e com elas a PM apreendeu uma quantidade de pasta base de cocaína, maconha e um cachimbo.

As informações constam em registro no BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.