Imagem: Drogas Guiratinga
Fotos: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Guiratinga após receber várias denúncias anônimas de que um suspeito de tráfico de drogas estaria traficando pelas ruas da cidade, a equipe ficou em patrulhamento intensivo pela cidade para localizar o denunciado nesta segunda-feira (27).

Diante desta situação o suspeito Guilherme Moreira de Oliveira, 18 anos, foi encontrado na Praça Elevada, que segundo o Boletim de Ocorrência é conhecida como um ponto de tráfico na cidade. O suspeito estava com outros dois menores de idade e ao perceber a presença dos polícias entregou a droga para os menores e tentou fugir, mas a guarnição conseguiu detê-lo.

Após fazer revista pessoal nos três, foi localizado com os menores uma porção de maconha. Ao ser interrogado ele confessou que era dele. A guarnição questionou o menor se havia mais drogas e ele confessou que tinha mais uma porção em sua residência.

Leia também:  Adolescente com passagens por roubos e tráfico é apreendido com maconha em Primavera

A Polícia Militar foi até sua casa e localizou mais 400 gramas de maconha distribuídos dentro de um balde e de uma mochila. Diante da situação, foram todos encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Guilherme já tem passagem por tráfico quando ainda era menor de idade e já foi detido por diversas vezes com drogas e em uma dessas vezes ele já era maior de idade, ocasionando a prisão por dois meses e dez dias em regime fechado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.