Imagem: carro
Veículo das v´timas – Foto: divulgação

Um homem morreu após tentar assaltar uma família na noite desta terça-feira (7) na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). Ele foi baleado por um segurança que trabalhava em um estabelecimento comercial.

A vítima informou em depoimento a Polícia que foi abordada por dois suspeitos no momento em que esperava o marido dentro de seu carro, em companhia dos dois filhos menores de idade. As vítimas estavam em frente de uma farmácia quando a dupla chegou em posse de arma de fogo em uma motocicleta.

Os suspeitos mandaram a mulher sair do veículo e entregar a chave do carro, mas ela pediu aos indivíduos que a deixasse tirar os filhos que estavam no banco de trás.

Leia também:  Homem é preso ao arremessar entorpecentes para dentro da Mata Grande

Durante a ação dos indivíduos, uma pessoa que trabalhava como segurança da farmácia percebeu o movimento criminoso e atirou. Os tiros acertaram um dos suspeitos, que já estava sentado dentro do carro. O 2° suspeito conseguiu fugir na motocicleta.

A Polícia Militar e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.