Um ponto de venda de espetinhos foi roubado na noite desta segunda-feira (13), no Jardim Rondônia, em Rondonópolis (MT). O suspeito invadiu o local, roubou joias e dinheiro e fugiu deixando um casal e uma criança de 2 anos trancados no comércio.

O proprietário do comércio relatou para a Polícia Militar (PM) que estava preparando para fechar o estabelecimento quando foi abordado por um indivíduo. Conforme a vítima, o suspeito possui estatura magra, cor morena, de aproximadamente 1,70 de altura, usava um boné escuro, uma jaqueta de cor preta, calça jeans e estava com um capacete escuro no braço.

Ainda de acordo com o depoimento do comerciante, o suspeito sacou o revólver e mandou ele, a esposa e sua filha de 2 anos entrarem no comércio. O suspeito trancou as vítimas no cômodo da casa onde comercializavam os espetos e subtraiu sob grave ameaça joias, celular, aproximadamente R$ 600 em dinheiro e outros materiais.

Leia também:  Veja como fazer uma sobremesa de Biscoito Oreo

Após o fato o suspeito fugiu e deixou as vítimas trancadas na casa. O comerciante disse que não visualizou se o suspeito chegou ou não com algum meio de transporte, nem mesmo se havia outra pessoa dando suporte ao crime.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.