Um ponto de venda de espetinhos foi roubado na noite desta segunda-feira (13), no Jardim Rondônia, em Rondonópolis (MT). O suspeito invadiu o local, roubou joias e dinheiro e fugiu deixando um casal e uma criança de 2 anos trancados no comércio.

O proprietário do comércio relatou para a Polícia Militar (PM) que estava preparando para fechar o estabelecimento quando foi abordado por um indivíduo. Conforme a vítima, o suspeito possui estatura magra, cor morena, de aproximadamente 1,70 de altura, usava um boné escuro, uma jaqueta de cor preta, calça jeans e estava com um capacete escuro no braço.

Ainda de acordo com o depoimento do comerciante, o suspeito sacou o revólver e mandou ele, a esposa e sua filha de 2 anos entrarem no comércio. O suspeito trancou as vítimas no cômodo da casa onde comercializavam os espetos e subtraiu sob grave ameaça joias, celular, aproximadamente R$ 600 em dinheiro e outros materiais.

Leia também:  Durante confraternização em rio, irmãos de 5 e 7 anos morrem afogados

Após o fato o suspeito fugiu e deixou as vítimas trancadas na casa. O comerciante disse que não visualizou se o suspeito chegou ou não com algum meio de transporte, nem mesmo se havia outra pessoa dando suporte ao crime.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.